quarta-feira, 27 de abril de 2011

De regresso à realidade

De regresso à realidade, não que eu não goste, mas quando se passa uns dias longe delas, num sítio quase paradísiaco,não nos apetece nada voltar à realidade, mas sim continuar a disfrutar daquele ar puro e da  calmaria que ainda se consegue ter em muitos lugares do nosso Portugal.
E neste cantinho onde me refúgio com alguma frequencia é onde eu gostaria de morar, pois aqui consegue-se tempo para tudo,   o que é maravilhoso, realmente a qualidade de vida que se pode ter no campo não tem nada a ver com o stress das grandes cidades. Mas as minhas crianças estavam anciosas pela minha chegada, porque sabiam que iam ter mais um trabalhimho surpresa... fazerem a prendinha para o dia da mãe, como dá gosto vê-los trabalhar :)

Sem comentários:

Enviar um comentário