quarta-feira, 13 de abril de 2011

De regresso às crianças

Finalmente vi-me livre da papelada e pude regressar ao trabalho com as minhas crianças.
Pois como todos sabem geralmente quem escolhe esta profissão, não é pela quantia monetária mas sim pelo amor à camisola.
Este trabalho  é desgastante, mas dá um gozo enorme saber que as crianças com quem trabalhamos diáriamente, não nos esquecem, mesmo quando já são adultos. No meu ver acho que se criam laços que são para a vida , e isso faz-me sentir viva, faz com que eu pense que valeu a pena todo o esforço que fiz ao longo dos anos e que hei-de continuar a fazer.
Obrigado crianças :)

1 comentário:

  1. É mesmo uma grande verdade...Quem espera escolher esta profissão e ganhar bateladas, esqueça!!! Não é de todo por aí...
    Nos dias em que o cansaço se apodera e quando penso em baixar os braços são os sorrisos e os beijos lambuzados que me enchem o coração e me aquecem a alma.

    ResponderEliminar