segunda-feira, 20 de abril de 2015

de volta

Ao fim de tanto tempo, lembrei-me que tinha um blogue que através dele poderia
 partilhar experiências que se passam no meu dia a dia profissional. Mas por vezes o tempo é escasso e por isso até me esqueço de que ele  existe.
Como talvez se lembrem, eu faço sessões de filosofia com crianças, as quais me dão um grande gozo pelas suas respostas, perguntas e a sua simples maneira de pensar. Algum tempo atrás, numa destas sessões, perguntei se algum deles conhecia algum sábio e uma das alunas disse que conhecia, e eu perguntei-lhe quem era o sábio que ela conhecia, ao qual ela me respondeu: a minha avó, porque ela é velhota, sabe quase tudo e não gosta de dar trabalho aos outros e por tudo isto, ela é sábia. Belo e simples esta maneira de explicar o que é um sábio. As crianças são as maiores.googlehttp://www.hypeness.com.br/wp-content/uploads/2014/07/criancas-brincando32.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário