sábado, 19 de maio de 2012

Sucesso filosófico

Cá estou eu novamente, e desta vez para vos contar como correu a minha avaliação de filosofia para crianças.
Fiquei completamente deslumbrada com o que me disse a formadora, de que me estava a sair bem e de que eu era a que mais  trabalhos tinha. Tenho também que agradecer aos meus meninos do 3º A pela ajuda fantástica que me deram pelo desempenho na sessão sobre "portar bem V portar mal". Nunca imaginei gostar tanto de fazer filosofia para crianças e conseguir fazê-lo. Um bem hajem à Rita que tem sido fantástica. E com tudo isto as crianças começaram a falar, a pensar e a saber dialogar por elas próprias sem receios de se estam a dizer bem ou mal, pois só o seu pensamento conta, tendo em conta que têm que também saber respeitar os pensamentos dos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário